O Setor de Educação da UFPR e o seu Centro de Articulação das Licenciaturas – CEALI promovem o IX Seminário de Teoria e Prática de Ensino: Mostra das experiências pedagógicas dos estágios obrigatórios do Setor de Educação – UFPR 2023, a ser realizado entre os dias 09 e 11 de fevereiro de 2023, no Campus Rebouças: Edifício Teixeira Soares, localizado à Rua Rockfeller, 57 (em frente ao Shopping Estação).

O evento possui como objetivo geral constituir um espaço dialógico de apresentação, partilha e integração de experiências pedagógicas envolvendo o estágio supervisionado obrigatório das licenciaturas da UFPR. Cabe destacar que o evento também congregará o XXIX Seminário de Encerramento da Disciplina de Prática de Ensino em Educação Física, o qual tradicionalmente tem promovido a apresentação, o debate e a troca de experiências relacionadas às ações dos professores e professoras em formação nas escolas públicas.

O IX Seminário de Teoria e Prática de Ensino contará com diferentes atividades como: mesas de discussão, comunicações orais, apresentações de pôster, painéis, rodas de conversa e uma feira científica-cultural. Poderão participar e apresentar trabalhos estudantes das licenciaturas da UFPR, orientadores/as de estágio, profissionais das escolas básicas e comunidade em geral.

Inscreva-se e ajude a construir este importante espaço de partilha de experiências, de formação profissional e de transformação da escola!

IX Seminário de Teoria e Prática de Ensino: Mostra das Experiências Pedagógicas
dos estágios obrigatórios do Setor de Educação – UFPR 2023 – Campus Rebouças