O Grupo de pesquisa Observatório do Ensino Médio é co-organizador da V Jornada Ibero-Americana de Pesquisa em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares em Educação – V JORNEDUC. O evento, que seria sediado na UFPR, em função da pandemia de COVID-19 será realizado por meio de plataformas digitais, nos dia 22, 23 e 24 de julho de 2020.

A conferência de abertura, mesa temática e sessões de comunicação oral terão seus links de acesso disponibilizados na programação a ser divulgada na página do evento.

A programação final com os links será divulgada no momento da publicação da lista de trabalhos que serão apresentados, já com a grade de horários.

A Comissão Organizadora aproveita para convidar a todos/as para submissão de trabalhos que se encontra com período aberto até 31 de maio de 2020, data improrrogável.

O tema da V JORNEDUC é: Democracia e Educação

São 4 os Eixos Temáticos para submissão de trabalhos completos:

1 – Políticas públicas educacionais

2 – Práticas interdisciplinares na educação básica

3 – Formação de professores

4 – Educação, ciência, tecnologia e informação

Pedimos a gentileza de nos ajudar com a divulgação.

Acesse a página do evento: