CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE LIVROS

Entre os dias 28/11 e 08/12 o Setor de Educação estará arrecadando livros para a Biblioteca Comunitária Vila dasTorres, em Curitiba.

A biblioteca foi uma iniciativa da comunidade (que resolveu recolher livros que antes eram vendidos por peso), funciona desde 2009 e já originou “filiais” em outros bairros.

No momento, a principal demanda é por livros técnicos (segurança do trabalho, direito, habilidades manuais, projetos com sucata) e de religião/espiritualidade. Porém, como o principal público são as crianças pequenas, livros para elas serão sempre bem vindos.

Haverá caixas para coleta das doações na secretaria dos departamentos (5º andar) e na  secretaria do setor (2º andar) do Ed. D. Pedro I, Reitoria.

Quem quiser conhecer a biblioteca, pode visitá-la na R. Manoel Martins de Abreu , 430 (paralela à Av.das Torres) ou fazer um tour virtual em: