Capítulo escrito por mestrandos da UFPR integra livro que concorre ao Prêmio Jabuti

Dois mestrandos da UFPR que entraram na instituição graças às cotas raciais e um professor do Setor de Educação são autores de um capítulo do livro "O Negro nos Espaços Publicitários: Perspectivas Contemporâneas em Diálogo", que concorre na categoria Comunicação do Prêmio Jabuti de 2012, um dos mais respeitados da literatura do País. O capítulo faz uma análise de textos e peças publicitárias envolvendo negros e brancos publicados nos jornais Gazeta do Povo, O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná durante dois anos. O projeto contou com a participação de diversos estudantes e foi coordenado por Neli Gomes da Rocha, mestranda em Sociologia, e Welligton Oliveira dos Santos, mestrando em Educação. Eles foram orientados pelo professor Paulo Vinícius Baptista da Silva.