Estudantes da UFPR podem se inscrever para o Pibid

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFPR está com as inscrições abertas para estudantes interessados em participar do programa. A seleção destina-se a complementar o número de bolsistas selecionados em caráter emergencial no mês de setembro. Serão incluídos no Pibid até 130 alunos e há bolsas disponíveis em praticamente todos os cursos de licenciatura da UFPR nos seus diversos campi. A bolsa oferecida é de R$400,00 mensais e tem duração de dez meses, renováveis por no mínimo 12 meses. Os bolsistas realizam atividades voltadas à complementação da sua formação como futuros professores. Mais informações sobre o programa, as condições para se candidatar a uma das bolsas e o cronograma, podem ser obtidas no site www.pibid.ufpr.br.