Curso de Pedagogia EaD – COLAÇÃO DE GRAU REMOTA.

Em 25/05/2020 novas Pedagogas colaram grau na Universidade Federal do Paraná.

E no dia 03/06 este Ato se repetirá com novas profissionais do Curso de Pedagogia EaD recebendo o grau na UFPR.

A UFPR cumpre o compromisso com sociedade paranaense e brasileira de preparar profissionais para bem desempenhar as atividades.

O diferencial das concludentes deste Ato de Colação de Grau é, ao GRADUAREM-SE EM PEDAGOGIA comprovaram, que são batalhadoras. Enfrentaram e venceram as dificuldades para conquistar as suas vitórias juntamente com a UFPR num momento singular da história do país.

São graduadas PIONEIRAS DUPLAMENTE.

Primeiramente, por terem integrado um projeto de qualificação de profissionais da educação iniciado em 2016 na UFPR com Secretaria Municipal de Educação de Curitiba, concretizado através do Curso de Pedagogia EaD no Setor de Educação.

E, por terem participado do primeiro grupo de formandos do CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPR a REALIZAR COLAÇÃO DE GRAU REMOTA.

Por todo pioneirismo e compromissos assumidos com a formação ao longo do Curso de Pedagogia, em uma Universidade Pública, são merecedoras de APLAUSOS e FELICITAÇÕES pela GRADUAÇÃO em PEDAGOGIA NA UFPR.

Vídeo do Reitor concedendo grau às formandas do Curso de Pedagogia EaD

Mensagem da Profa. Roberlayne