Nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2022 ocorrerá o III Seminário do grupo de Estudos e Pesquisas em Educação para as Relações Étnico-raciais ErêYá.

A proposta é refletir sobre como a pesquisa e a extensão podem contribuir para a produção de uma educação antirracista, democrática e comprometida com os direitos humanos. Será apresentada a produção acadêmica das/os participantes do grupo em diálogo com os/as participantes. O evento contará com: conferência, Sessões Temáticas, Minicursos e oficinas. Além disso haverá a entrega do Prêmio Diva Guimarães momento em que condecoramos uma criança e uma mulher que contribuem para a construção de uma sociedade igualitária, também contaremos com lançamento de livros e outras atividades culturais. Venha discutir conosco!

Para mais informações: Clique Aqui