Mestrado Profissional celebra 10 anos de criação

Entre 27 e 30 novembro acontece a III Jornada Acadêmica de Pesquisa em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação: Teoria e Prática de Ensino.

Este ano, o evento celebra os dez anos de fundação do programa e de seu Mestrado Profissional. Na presença do Sr Diretor do Setor de Educação, da Sra Vice-Diretora e do Sr Coordenador do PPGE Acadêmico e da Sra Coordenadora do PPGE Profissional, o lançamento do livro “Revisitando caminhos de pesquisa na educação básica: 10 anos do mestrado profissional em educação da UFPR” marcou a festiva noite de início dos trabalhos. Também estiveram presentes a coordenadora do curso de Pedagogia presencial, chefias de departamento, a equipe da Unidade de Comunicação Institucional & Orientação para Eventos do Setor de Educação, além de docentes orientadores do PPGE-TPEn, junto dos pesquisadores e pesquisadoras, orientandos e egressos.

Durante a semana estão previstas dezenas de rodas de conversa sobre pesquisas em Educação e uma reunião com gestores dos sistemas educacionais.

A noite de 30 de novembro será coroada com exibição de filmes, seguida da apresentação de premiadas pesquisas.