Novo site do Setor de Educação está no ar!

Seja bem-vindo ao novo site do Setor de Educação da UFPR. O Portal da Educação, como ficará conhecido, traz um layout mais leve e simpático que tem como principal meta facilitar o acesso das comunidades interna e externa às informações dodia a dia de nosso setor. Seguindo o modelo de uma plataforma multi-sites (o mesmo utilizado pelo Portal da UFPR), estamos integrando funcionalidades, organizando o acesso aos serviços e informações. Além disso, abrimos a possibilidade para que cada unidade do setor tenha seu próprio site (com total autonomia de gestão). Esses sub-sites poderão organizar seu próprio conteúdo, tendo suporte e treinamento dado pela Coordenação de Comunicação do Setor de Educação da UFPR.

O contato com o site (para postar notícias, atualizar informações ou receber suporte) poderá ser feito através do email: portaledufpr@gmail.com

Também aproveitamos esse espaço para divulgar nosso novo canal no YouTube. Através dele faremos a transmissão ao-vivo dos eventos do setor. Esse serviço também poderá ser solicitado pelo email acima.