Setor de Educação altera sua política de comunicação

Na expectativa de melhorar o fluxo de informações junto a comunidade setorial, o Setor de Educação está reformulando sua política de Comunicação. Está sendo montada equipe com dois técnicos e a possibilidade de um futuro bolsista para dinamizar, tanto a página web do Setor como o Facebook. Em um primeiro momento, o objetivo é melhorar o fluxo de informação dos dois veículos, mas o objetivo geral é mais ambicioso. No momento há negociações junto a SECOM e o CCE para modernizarmos o visual de ambos veículos, mas também para integrar a política de comunicação do Setor com a da Universidade. Da mesma maneira, a atualização das informações institucionais da página é outra preocupação. Assim, teremos condições de assessorar melhor a comunidade setorial, na divulgação de eventos, atividades de extensão, resultados de pesquisa, etc… O novo núcleo de comunicação será responsável tanto pela divulgação de atividades e eventos, como pelo apoio para cerimonial e outras necessidades. Assim, convidamos a todas e todos a seguirem nossa página no facebook e frequentarem o site do Setor.