Setor de Educação inicia projeto piloto de aulas híbridas

Na segunda-feira (08/11), o Setor de Educação iniciou um projeto piloto de retomada das aulas, no campus Rebouças.

As aulas marcam um momento importante de reocupação nos espaços da UFPR, nos quais as disciplinas de  Didática, Metodologia de Ensino de Música, Metodologia de Ensino de Ciências, Metodologia de Ensino de Enfermagem, Emergências em Sala de Aula, Psicologia da Educação, Filosofia da Educação, Organização e Gestão da Educação Básica, Avaliação e Estágios, do curso de Pedagogia e de outras licenciaturas, são ministradas de forma híbrida, possibilitando aos estudantes um retorno gradativo e responsável, garantindo assim o cumprimento das medidas de segurança estabelecidas nos protocolos de saúde.