Projeto Fotografias da Natureza seleciona bolsista para projeto de extensão

O projeto Fotografias da Natureza do Laboratório de Ensino-Aprendizagem está abrindo uma bolsa de extensão para alunos de qualquer curso da UFPR. A bolsa tem duração de 12 horas semanais e encerra-se no final de junho, com possibilidade de prorrogação.

O bolsista trabalhará basicamente com a atualização/elaboração de websites e blog e a diagramação de livros. Haverá também o acompanhamento do trabalho nas escolas participantes.

Assim, o conhecimento básico de softwares dessa natureza é requisito fundamental para a inscrição.

O trabalho ocorrerá em três períodos semanais de 4 horas, sendo que um dia deverá ser quarta-feira a tarde. Os outros dois dias serão combinados com a supervisora. As atividades ocorrem no Setor de Educação da UFPR, Ed. D. Pedro I, Reitoria.

As entrevistas para a bolsa ocorrerão na quarta-feira dia 02 de março às 9 horas no Setor de Educação da UFPR, sala 506 com a professora Christiane Gioppo.
Tags: , ,

Rua Rockefeller, 57 - Bairro Rebouças