Setor de Educação inicia debate sobre o Plano Nacional de Educação

Pesquisadores da área de Política Educacional do Setor de Educação da UFPR estiveram reunidos com a Reitoria da Universidade Federal do Paraná e o deputado Ângelo Vanhoni (PT-PR)  nesta segunda-feira (21) para discutir o PNE : Plano Nacional de Educação, que tramitará este ano no Congresso Nacional.

A universidade pretende sediar as discussões para elaboração e alterações no texto do plano. Para isso, o Programa de Pós-Graduação em Educação realizará a partir desta quarta-feira (23), o EntreLinhas, seminário que irá discutir e apresentar as diretrizes do PNE à  comunidade para então compor uma lista de sugestões para o texto do plano. As reuniões serão realizadas no Anfiteatro 100, no Setor de Educação (Edifício Dom Pedro I, 1º. Andar), das 18h30 às 22 horas.

A programação, outras informações e o link para as inscrições do seminário estão disponíveis na página http://www.ppge.ufpr.br/entrelinhas.doc