Andréa Macedônio de Carvalho, Marília Andrade Torales
A PRÁXIS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE CURITIBA, PARANÁ
Regina Maria Erthal e Ricardo Antunes de Sá
A WEBQUEST COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA, PARA OS ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, DO COLÉGIO ESTADUAL PRIETO MARTINEZ (CEPM): AS ENCHENTES DO RIO PILARZINHO.
Maria Aparecida Pereira Lovato e Vera Lúcia Pereira Baido
FORMAÇÃO DE LEITORES JOVENS E ADULTOS.
Juliana Mattos de Almeida, Maria Soares de Sousa,Maria Cristiane Weber,Ivonete Barbosa e Clecí Körbes
O TRABALHO PEDAGÓGICO REALIZADO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO À REDE DE ESCOLARIZAÇÃO HOSPITALAR DO PARANÁ (SAREH) NO HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFPR (HC-UFPR).
Edna Luiza de Souza e Prof. Dr. Nilson Marcos Dias Garcia
LEVANTAMENTO DOS TRABALHOS EM ENSINO DE CIÊNCIAS QUE INVESTIGARAM LIVROS DIDÁTICOS.
Anne Cacielle Ferreira da Silva
MANUAIS DIDÁTICOS E A PRESENÇA DE FONTES: QUESTÕES PARA A PESQUISA EM DIDÁTICA DA HISTÓRIA.
Wilson Cabral de Godoy e Glaucia da Silva Brito
QUAL FORMAÇÃO O PROFESSOR TEVE PARA USAR AS TIC EM SALA DE AULA?
Jucélia Catarina Buracoski e Sandra Godoi Maestrelli
RECURSOS E METODOLOGIAS POSSÍVEIS PARA A ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM SALAS MULTISSERIADAS
Andrea Polena e Vinicius Silva Rodrigues dos Santos
Orientadora: Andrea B. Gouveia
LEITURAS PRELIMINARES DO PERFIL DO PROFESSOR BRASILEIRO (4ª SÉRIE – 5º ANO E 8ª SÉRIE – 9º ANO): O ÍNDICE DE CONDIÇÕES DO PROFESSOR COMO FERRAMENTA DE ANÁLISE.
Érico Sartori Pöttker
OS TRAÇADOS DA ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NO DESENHO DE UMA CARTOGRAFIA DE GÊNERO E SEXUALIDADE.