I Seminário de Diversidade e Inclusão em Educação

O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal do Setor de Educação da UFPR no YouTube: https://www.youtube.com/@educacaoUFPR

Descrição: Imagem gráfica com fundo laranja. Na parte superior esquerda. I Seminário de Diversidade e Inclusão em Educação: Pesquisas e Práticas em Altas Habilidades/ Superdotação. Na parte superior a direita: 29 de junho. Início: 8h30 Término: 18h30 Campus Rebouças – UFPR Setor de Educação – Auditório Eny Caldeira. Abaixo a esquerda em fundo branco em preto. 13h30 Mesa redonda: A Diversidade Invisível na Universidade: Pesquisa em Altas Habilidades/Superdotação”. Em laranja: Profa. Laura Ceretta Moreira (PPGE/UFPR) – Profa. Paula Sakaguti (CENSUPEG) – Profa. Eliane Titon (PPGE/SME/Ctba). Mediadora: Karin Liebl PPGE/UFPR. 14h30 Mesa Temática: Reflexões sobre Inclusão em Educação: Práticas em AH/SD na Educação Básica. Em laranja: Profas. Jaqueline Bensi e Jaqueline Gomes (SEED/PR). Profas. Ingrid dos Santos Ribeiro e Scheila Colegaro Rosa (SMED/Pinhais). Profas. Mari Lídia Chempcek e Monaliza Ozorio Haddad (SME/Araucária). Profas. Eliane Titon e Regianni M. Rosa Pereira (SME/Curitiba). Mediadoras: Profas. Laura Ceretta Moreira e Bartira Trancoso .Em preto: 16h15 e em amarelo Intervalo.
Em preto: 16h30 Encaminhamentos de Projetos de Extensão e Pesquisa. Mediadoras: Laura Ceretta Moreira, Rosangela Gehrke/ Bartira Trancoso. (PPGE/UFPR). Em preto: 18h30 em amarelo: encerramento. Ao lado a esquerda QR Code em amarelo “inscreva-se aqui”. Na parte inferior à esquerda logomarca do PPGE. Abaixo escrito em preto: Organização e Realização: Programa de Pós-graduação em Educação/UFPR Linha de Pesquisa DDDS – Diversidade, Diferença e Desigualdade Social em Educação. Ao lado, escrito em azul escuro: Apoio: Grupo de Pesquisa em Educação Inclusiva/Educação Especial: Políticas, Práticas e Processos de Desenvolvimento Humano”. No canto inferior direito a logo em laranja do LAP³EAH/S, ConBraSD e URI.
#acessibilidade #pracegover #descriçãodaimagem