Aberto o prazo para inscrição de trabalhos para a SEPE 2024

Atenção, Comunidade Setorial!

O Setor de Educação tem o prazer de promover a sua XXXV Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão – SEPE 2024, com o tema Desafios e possibilidades da educação na era digital. De 20 a 25 de maio de 2024, o evento ocorrerá no Campus Rebouças.

A inscrição de trabalhos – comunicações orais, oficinas, minicursos, mesas redondas, e ainda, lançamento de livros – será de 01/03 a 14/04.

É importante que os(as) interessados(as) em realizar inscrições acessem o edital de normas para a submissão, que está disponível no site do evento educação.ufpr.br/sepe junto ao formulário de submissão.

Pedimos aos(às) discentes a colaboração na divulgação do evento para seus(suas) colegas e para as secretarias dos cursos de graduação e pós-graduação, e do CEALI, para a divulgação junto às coordenações das Licenciaturas, solicitando o repasse às turmas dos cursos atendidos pelo Setor de Educação.

Também solicitamos aos(às) docentes que reforcem a divulgação junto a suas turmas, de todos os cursos, bem como ex e atuais orientandos(as).

Finalmente, lembramos que na SEPE ocorre transferência de atividades de graduação e pós-graduação no Setor de Educação, assim, aos/às docentes, solicitamos que já prevejam isso em seus cronogramas, nas disciplinas deste semestre!

Participem!

Comissão Organizadora da XXXV SEPE