Aula Inaugural Pedagogia EAD

No dia de ontem (02/03/2020), no auditório do Campus Rebouças, discentes do curso de Pedagogia Ead participaram da aula inaugural como parte das atividades do início do 1o. semestre de 2020. A aula magna de abertura do semestre contou com a participação das coordenações do curso de Pedagogia Ead (Profa Samara Mendes), Coordenação de Tutoria da Ead (Profa Dulce Bais), Coordenação de TCC da Ead (Profa Nuria Pons) e coordenação de polo Uab Curitiba (Profa Lourdes Beatriz), além de professores tutores que atuam no curso de Pedagogia Ead – turma Curitiba. A Direção do Setor de Educação enviou aos discentes do curso de Pedagogia Ead mensagem de boas vindas e desejou um ótimo início de semestre letivo. Para iniciar as atividades acadêmicas do semestre letivo do curso de Pedagogia Ead foi convidado o Professor Doutor Eduardo Fofonca (IFPR) que ministrou a palestra “Educação, Comunicação e Tecnologias: a docência na cultura digital”. Para encerrar as atividades foram sorteados, entre os discentes, vários exemplares da Revista Educar.