CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO – TURMA 2014

PRÓ – CONSELHO/MEC – 2014

EDITAL DE CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO
MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – TURMA 2014

A Universidade Federal do Paraná – UFPR, por meio do Setor de Educação, torna pública a norma que rege o processo seletivo para ingresso no Curso de Extensão à Distância para Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação – Pró-Conselho. O Curso será realizado na modalidade de educação à distância, organizado em três encontros presenciais, nos respectivos Polos, e da com a participação virtual na Plataforma MOODLE/UFPR. O início do Curso está previsto para agosto de 2014 e terá duração de seis meses para o cumprimento dos cinco Módulos, incluída a realização do trabalho de conclusão do Curso que prevê, no Módulo V, a apresentação do projeto Integrador.

Carta Compromisso

Ficha de Inscrição

Declaração para pais representantes de alunos

Edital 3 РProrroga̤̣o