[Resultado] Sele̤̣o simplificada de Tutores presenciais РEJA Privados de Liberdade

Confira o Edital com o resultado da sele̤̣o simplificada de Tutores presenciais РEJA Privados de Liberdade:
Edital 09 EJA РResultado Sele̤̣o de Tutores Presenciais
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO PARA RETIFICAÇÃO DE EDITAL: Edital 08 EJA – Seleção de Tutores – RETIFICAÇÃO
Estão abertas a partir do dia 20/02/2018 as inscrições para seleção de Tutores Presenciais para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento EJA PRIVADOS DE LIBERDADE.
Período de inscrições: do 20/02/2018 até as 23:59 horas do dia 25/02/2018.
Requisitos básicos:
1) Ter experiência mínima de 1 (um) ano no magistério.
2) Ter diploma de curso superior em qualquer área de formação.
Demais detalhes constam no edital: Edital 06 – EJA – Seleção de Tutores
Qualquer dúvida sobre o edital e as inscrições podem ser enviadas ao email: ejaprivadosliberdade@gmail.com
Observação: é necessário possuir conta de email no Gmail, tendo em vista o uso do serviços da Google para upload de arquivos.
Link para as inscrições: Formulário de Inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Tutor Presencial do Curso de Aperfeiçoamento EJA PRIVADOS DE LIBERDADE.
Atenciosamente,
Gabriela Isabel Reyes Ormeño