Evento do LABEBÊ recebe mais de 250 participantes.

Na tarde desta terça-feira, 26, no auditório da FAE Centro Universitário aconteceram o III Simpósio Internacional de Atenção à Criança com Risco Estabelecido ao Desenvolvimento e o II Seminário Paranaense de Práticas Inclusivas. Os eventos, promovidos pelo LABEBÊ e LAPEEDH, coordenado pela professora Maria de Fátima Minetto, do Setor de Educação, reuniram mais de 250 pessoas para discutir a temática e teve como um de seus palestrantes o Dr. Vitor Franco, da Universidade de Evora, em Portugal.

O evento foi divulgado na segunda-feira, dia 18, e as vagas foram preenchidas em menos de 5 horas de inscrições.

A Mesa de Abertura também contou com a participação do Diretor do Setor de Educação, professor Marcos Ferraz, e da professora Iasmin Boueri.