II Seminário NUPCES – Núcleo de Psicologia Social Comunitária, Educação e Saúde

O Núcleo de Psicologia Comunitária, Educação e Saúde promove nos dias 14 e 15 de março, no anfiteatro 500 do Edifício D. Pedro I, Campus Reitoria, o II Seminário do NUPCES, evento público, gratuito e com certificação, organizado pela Profa. Dra. Maria de Fátima Quintal de Freitas.

Serão dois dias de discussão sobre temas relacionados à apresentação de projetos; segurança e formação; desafios em contextos não formais; interfaces; pesquisas desenvolvidas e em desenvolvimento; participação, cotidiano e diálogos sobre a área, durante as cinco mesas redondas programadas.

O evento inclui a defesa da tese de doutorado intitulada “Concepções de Cadetes da Polícia Militar do Paraná sobre futuras práticas profissionais: um estudo psicossocial  a respeito das expectativas quanto à atuação em comunidade e nas unidades Paraná Seguro”.
A abertura foi abrilhantada pela apresentação musical do Grupo de Metais  do Projeto Música no Bairro/Dorcas (foto ao lado)

Convidamos para participação no II Seminário NUPCES – Núcleo de Psicologia Social Comunitária, Educação e Saúde, com a temática Psicologia Social Comunitária e Educação: interfaces na  investigação e nas  práticas – 23 anos de  ações do NUPCES/CNPq – PPGE/UFPR.
O evento se realizará nos dias 14 e 15 de março do corrente (5ª e 6ª feira), conforme programação: