Informe RU РCampus Reboṳas

Atenção alunos e servidores do Campus Rebouças.

A partir de hoje, segunda-feira, 25 de fevereiro, começa a funcionar a parceria firmada entre a UFPR e a UTFPR para que os alunos e servidores do Campus Rebouças possam utilizar o Restaurante Universitário do Campus Centro da UTFPR.

Tal uso se dará mediante cadastramento de CPF e compra do Voucher, válido apenas para a refeição de sua aquisição. Os interessados em cadastrar seus CPF e adquirir Vouchers, devem procurar o servidor Gian na sala 107, das 10h30 às 13h e das 16h30 às 19h.

Por enquanto, a única refeição que está sendo servida pela UTFPR é o almoço. A partir do dia 11 de março será também disponibilizado o jantar através dessa parceria firmada entre as duas universidades.

O número de vouchers disponíveis diariamente é de 150 por refeição.

Atenciosamente,

A Direção

ORIENTAÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO RU DA UTFPR

Para acesso dos alunos da UFPR ao Restaurante Universitário da UTFPR, as orientações abaixo devem ser seguidas:

1. Dirigir-se até o local de venda de vale refeição no Campus Rebouças;
  2. Digitar o CPF duas vezes, uma no sistema UFPR e outra no sistema UTFPR. Apenas alunos do Campus Rebouças cadastrados no sistema poderão acessar o RU da UTFPR;
  3. Apresentar documento com foto;
  4. Realizar o pagamento do valor estabelecido;
  5. Aguardar a emissão do voucher cuja validade é apenas para o usuário registrado, na data e refeição estabelecidas;
  6. No momento da refeição, entregar o voucher o caixa do RU UTFPR. Atenção: Usuários que não apresentarem o voucher não terão acesso ao RU;
  7. A venda de vouchers será de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:
    – Almoço: das 10h30 às 13h
    – Jantar: das 16h30 às 19h
  8. O horário de funcionamento do RU da UTFPR é:
    – Almoço: das 11h às 14h
    – Jantar: das 18h às 21hObs: Caso o aluno desista de fazer sua refeição após a compra do voucher, o dinheiro não será devolvido, pois a refeição já terá sido computada pelo sistema tornando impossível a troca ou cancelamento do voucher.