Nota do ForumDir

O ForumDir manifesta indignação e repúdio aos atos terroristas de invasão do Planalto, STF e o Congresso Nacional. Manifestamos nossa preocupação com essa situação que temos vivenciado desde o final do segundo turno, incentivado pelo discurso de ódio e pela conivência do governo bolsonaro e que continuou na figura do governador de Brasília Ibanes Rocha e do secretário de segurança Anderson Torres. Essas autoridades devem ser responsabilizadas. Esses atos terroristas expressam um atentado à democracia e às instituições. Exigimos a imediata identificação dos mandantes e financiadores destas invasões, punição dos culpados e ressarcimento ao erário publico dos prejuízos causados. Manifestamos ainda, como entidade educacional, total apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

O Setor de Educação assina a nota do ForumDir