Seleção de Estagiário(a) para Pedagogia EaD

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO(A) PARA A PEDAGOGIA EaD

A Pedagogia EaD comunica que estão abertas, no período de 03 a 10 de abril de 2019, as inscrições para a seleção de ESTAGIÁRIO(A) (01 vaga), de acordo com as informações abaixo:

I – Requisitos
• Ser estudante, devidamente matriculado(a) neste semestre letivo, no Curso de Pedagogia Presencial da Universidade Federal do Paraná – UFPR;
• Disponibilidade para realizar o estágio de 2ª a 6ª feira, das 08h às 14h (06 horas diárias).

II – Competências Necessárias
• Facilidade no uso de equipamentos (tais como datashow, videoconferência, filmadoras/webcams, microfones/ caixas de som, etc.) e aplicativos/softwares (tais como planilhas e documento de texto do pacote office e broffice, Skype, etc.) para auxílio nas atividades da Secretaria.
• Conhecimento mínimo da estrutura administrativa e das atividades didáticas desenvolvidas no Setor de Educação da UFPR;
• Capacidade para atendimento ao público, mais especificamente à comunidade acadêmica (docentes, estudantes e técnicos administrativos).

III – Inscrições
As inscrições serão aceitas no período acima indicado exclusivamente pelo email coordenacaopedagogiaead@gmail.com. Deve encaminhar email com o currículo vitae.

IV – Seleção
A seleção será feita através de entrevista individual prevista para o dia 18 de abril de 2019 (5ª feira), na sala de reuniões da Pedagogia EaD, com início às 14h00. No momento da entrevista, o(a) candidato(a) deverá apresentar Comprovante de Matrícula no Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Paraná.

V – Remuneração
R$ 520,00 + 132,00(VT) = R$ 652,00

VI – Contratação
Imediata (logo após a seleção).

Mais informações: (41)3535-6252 – coordenacaopedagogiaead@gmail.com

Profª Drª Samara Mendes Araujo Silva