SEPE 2023

Atenção, Comunidade Setorial!

De 15 a 20 de maio de 2023, no Campus Rebouças, o Setor de Educação promove a sua XXXIV Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão – SEPE 2023, com o tema: “Educação e Direitos Humanos: diálogos para a construção de um mundo melhor”.

A inscrição de trabalhos – comunicações orais, oficinas, minicursos, mesas redondas, e ainda, lançamento de livros, será de 20/03 a 16/04.

Acessem o site – https://educacao.ufpr.br/sepe/ e o edital, com as normas para cada modalidade. No site também se encontra o formulário de inscrição, que abrirá dia 20.

Também pedimos a colaboração na divulgação do evento para as secretarias dos cursos de graduação e de pós-graduação (divulgando para os/as estudantes do Setor), e do CEALI, na divulgação junto às coordenações das Licenciaturas, solicitando que repassem para as turmas dos Cursos.

Aos/às docentes, pedimos que reforcem a divulgação junto a suas turmas, de todos os cursos, e ex e atuais orientandos/as.

Finalmente, lembramos que na semana da SEPE ocorre transferência de atividades de nossas aulas da graduação e da pós-graduação, assim, aos/às docentes, solicitamos que já prevejam isso em seus cronogramas, nas disciplinas deste semestre!

Comissão Organizadora da XXXIV SEPE